domingo, 9 de setembro de 2012

Foto de ponto final. Linha 36

Este mês, como este blog tem poucas postagens, vou colocar fotos de pontos finais de linhas de ônibus de São Bernardo do Campo. A primeira é da foto do ponto final da linha 36 Jordanópolis - Alto do Industrial. No caso esta foto é do Alto do Industrial, lugar conhecido como Seringueira, final da Rua Edson Queirós, uma grande ladeira.

 
Link do local no Google Maps.

Correção: Também faz ponto final a linha 25 (Valdibia - Alto do Industrial)

Postagem mais recente Postagem mais antiga

6 comentários:

  1. Qria dizer q alguns motoristas deviam aprender a ser humildes e napoleão agressivos o ponto até minha casa e 5 metros tava saindo pra trabalhar dei sinal e não parou devia ser humildes devia processar a linha por danos Morais cheguei atrasado na firma

    ResponderExcluir
  2. Haha, sim pra chegar aí é uma baita subida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Me lembro dos antigos ônibus da ETCSBC subindo aquela ladeira e nem tinha asfalto, era terra batida com cascalho. Em época de chuva nem subia.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Ja estamos pagando uma tarifa absurda e ainda temos que aceita que o ônibus não para no ponto então assim perdendo horário de trabalho . Eu na avenida Álvaro quimarens esperando o ônibus 36 indústrial eo mesmo passou no ponto aonde eu estava e não parou fazendo assim eu perder o horário de serviço .horário 07:00 que eu estaca no ponto

    ResponderExcluir
  5. Porque tem ônibus ai mas não tem próximo a caixa d'água?

    ResponderExcluir

All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top