sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem tempo para postar

Longe daqui mas com motivo.


Fiquei algum tempo afastado por causa de serviço e também fiquei sem PC.E nele tinha a maioria das fotos que iria publicar aqui. Mas algumas eu consegui recuperar e estarei postando.

Peço a alguém que possa me ajudar. A Viação Santo Ignácio já fez alguma linha municipal de São Bernardo na década de 80? Pois encontrei uma foto de um ônibus da Santo Ignácio nas cores vermelha e bege. Não me lembrava destes, somente os de cor verde e amarelo. Quem puder me ajudar agradeço.

Volto daqui a pouco com outro post.

Postagem mais recente Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Sim, as atuais linhas 36 e 37 do Jordanópolis eram na década de 80 (e até a ETCSBC assumir) dela. Pintura vermelha e branca, e no fim, creio que laranja. Os verde e amarelo eram os intermunicipais , pro PQ D Pedro

    ResponderExcluir

All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top