domingo, 3 de fevereiro de 2013

Rodovia Anchieta - Santos em 1988

Curioso vídeo feito em outubro de 1988, que começa em São Paulo, no bairro da Liberdade e vai até São Vicente. Curioso pois em 1988 não era tão fácil fazer um vídeo destes, pois não era muito comum as pessoas terem filmadoras, pois eram muito grandes e de fitas cassetes. Esta acho que não é de fita cassete e sim Beta Cam, pois as imagens são boas e não tem aquele esverdeado que acontece com a ação do tempo com as fitas cassetes.



O que interessa a este blog, no vídeo publicado pelo usuário cycleseek, no YouTube, está dividido em várias parte. Esta publicada aqui começa na Rodovia Anchieta, em frente a Mercedes Benz e indo até o Litoral.

Algumas Curiosidases:

1ª - Um Ciferal da Santo Inácio. Que fazia a linha SP - Parque dom Pedro II, SBC - Bairro do casas.
2ª - Ai sim uma raridade. Um Caio Gabriela 2 da E.A.V. São Bernardo LTDA. Digo raridade pois, mesmo sendo um ônibus que se via por toda a parte de São Bernardo, não há uma foto sequer dele.
3ª - Após a Volks, corta logo para a passarela do Jussara, que na época era de madeira e tubos de ferro. Hoje em dia, do sentido Santos-São Paulo, é a entrada do Rodoanel.
4ª - Mostra a entrada do Riacho Grande e a balança, bem diferente de hoje.



 Se ficou curioso para ver outros vídeos aqui tem mais vídeos dele.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas

All Rights Reserved.

Traduzido Por: MaisTemplate - Designed: BloggerMotion

Top